Black Friday na VilaSound?

Algumas pessoas me perguntam se faço campanhas Black Friday. Geralmente digo que não. A VilaSound, Som & Imagem, dedica-se a montar os melhores sistemas hi-fi que os clientes podem e querem comprar. Mesmo comparando com as campanhas Black Friday de grandes superfícies, dificilmente conseguem melhor preço sobre a globalidade dos produtos que vendemos e nem cobramos o fundamental acompanhamento e aconselhamento nas audições e demonstrações. Também não somos apologistas das compras por impulso mas sim de compras bem informadas e verdadeiramente adequadas às necessidades, exigências e limites. Por vezes a maior poupança é não comprar mesmo.

Acontece, e alertamos que, grande parte dos produtos sofrem um aumento do seu Preço de Venda a Público para poderem ostentar um dístico de desconto bem gordo. Ou seja, se aumentarem o PVP em 50% podem fazer descontos de 70%. Simples. Outra estratégia é publicitar como desconto Black Friday algo que já estava em forte desconto há algum tempo e que por vezes ninguém quer (o chamado ‘mono’). Ou seja, se tiverem um produto de exposição/demonstração com 50% há 1 ano e publicitarem-no com desconto especial de 50% na Black Friday vão chamar mais atenção para ele, mesmo que o desconto seja exatamente o mesmo e o produto igualmente desinteressante.

Tendo dito isto, alguns fornecedores aumentam um pouco o desconto na época Black Friday e basta entrar em contacto connosco para receber uma cotação de um produto de interesse.

Já agora, sabia que na retoma de um produto comprado na VilaSound oferecemos em alguns casos até a totalidade do valor pago pelo cliente, na compra de um upgrade? Nenhuma campanha Black Friday oferece este tipo de condições.

 

Gustavo Rosa

2 comentários

    • felisberto magalhaes on Setembro 29, 2019 at 7:58 am

    aqui està uma reflexao inteligente de alguem com bom senso.Concordo plenamente Gustavo,comprar por impulso geralmente dà mau resultado.Focado que estamos à procura do simbolo do desconto,de saber quanto é a rebaixa do preço,que facilmente ficamos cegos.Se juntar a isso a falta de honestidade dos vendedores que inflacionam os preços para depois anunciar descontos miraculosos,entao temos a formula perfeita para apanhar os consumidores,distraidos que estao na urgencia da compra,nao na sua pertinencia ou necessidade.Ja me aconteceu comprar produtos fora desses dias de febre de descontos,e por isso tive de pagar mais,no entanto,fica a consciencia tranquila que comprei o que quiz,onde quiz e acima de tudo,que comprei aquilo que verdadeiramente precisava.Cumprimentos Gustavo e desejos de muito sucesso para a sua loja,bem merece pela confiança que a nos consumidores,nos transmite.

    • Gustavo on Outubro 1, 2019 at 9:44 am
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    Muito obrigado pelo comentário Felisberto!

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