↑ Voltar a Imagem

Telas de projeção

 

A Lusoscreen é uma empresa familiar nacional de fabrico de ecrãns para projeção (e outros produtos). Graças ao Sr Candeias e filhos, temos acesso a um produto inovador, tecnologicamente vanguardista, a preços acessíveis.

Quando se recorre a um sistema de projeção temos contar com determinada perda na resolução de imagem e cor pois estamos sempre a ver uma reflexão da imagem produzida pelo projetor numa tela. A escolha da tela, posicionamento e controlo de luminosidade são por isso igualmente importantes à escolha do próprio projetor.

No seu cerne, a tecnologia Lusoscreen permite receber luz do projetor numa superfície cinzenta ou preta, em vez da habitual superfície branca. Este conceito não é novo mas normalmente uma superfície cinzenta reflete menos luz do que uma superfície branca. É aqui que tudo muda com a Lusoscreen pois os seus ecrãns refletem mais luz do que uma superfície branca. Mesmo na presença de luz ambiente, os ecrãns conseguem reproduzir negros mais negros e brancos mais brancos, ou seja mais contraste, e cores mais vivas e realistas.

Atualmente existem dois principais modelos de ecrãns para projeção: um plano e um curvo. O ecrã plano serve para todas as situações. O ecrã curvo é um ecrã mais ‘técnico’ com melhores características mas com menos tolerancias no que diz respeito ao posicionamento do projetor e do utilizador. Contacte-nos para mais informações.

 

Lusoscreen Darkstar Plano

Ecrã plano cinzento com ganho luminoso ~1.0. Alta dispersão luminosa.

PVP: 1200€ (ecrã com 100″ diagonal, 220cm de largura)

 

 

 

 

 

LusoscreenDarkstar1Lusoscreen Darkstar Curvo

Ecrã curvo preto com ganho luminoso ~2.2. Dispersão luminosa concentrada. Review.

PVP: 1300€ (ecrã com 100″ diagonal, 220cm de largura)

 

 

 

 

 

 

cimalogo

 

 

 

 

lumenelogo

 

 

 

 

kimexlogo